13 de nov. de 2014

ÉLE

Eu sempre fui apaixonado por subjetividade
Sempre me deixei cativar por sorrisos fáceis
Por olhares doces e almas tranquilas
Sempre quis alguém que me levasse além das futilidades diárias

Eu sempre quis a simpatia espontânea
E as conversas que me fazem perder a noção do tempo
Eu sempre busquei alguém
Que se importasse com o que é de coração

Sabe, eu adoro essa coisa do devaneio
De divagar pelo teu quarto e transformá-lo em nosso
De deitar na tua nossa cama e sentir o fogo
Que percorre todo o meu corpo
Quando desfruto do teu corpo nu.

Agora penso em um fim para este poema,
E já são 5 da manhã
E o sol vem beijando o horizonte
E eu só quero beijar você.

[...]

Talvez, essa seja uma poesia infindável
Porque é assim que sonho nosso amor
E eu não posso escrever ponto,
Onde o coração exige reticências

E se você permitir, é assim que farei
Uma poesia que se reescreva sempre.
A cada dia um novo verso
Dedicado a você,
Éle


Guilherme Rodrigues Santos

21 comentários:

  1. Wounn quero um alguém, essa ai sou eu. ��
    @esteguelas

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo *_____* ♥ Amei !! lindo poema ♥

    ResponderExcluir
  3. me apaixonei...
    quando algo é feito com coração, esse algo sempre vai visto pelo coração *-*

    ResponderExcluir
  4. Que poema Lindo blog Lindo organizado maravilha de blog parabens por construir um blog assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e carinho, coisas assim que me dá um ânimo pra continuar postando aqui. :D

      Excluir
  5. Alem de tudo é romantico 💐 parabens e que continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela criatividade ficou lindo o poema ✌

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo o seu talento. Ficou lindo o poema.blindo mesmo.😉

    ResponderExcluir
  8. Vc é mt talentoso!! Na sociedade d hoje ainda somos poucos q sonham e desejam isso !!!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo este poema, me identifiquei muito com ele.
    Parabéns

    ResponderExcluir