Essa noite eu serei feliz. Chega de viver na tristeza. Não vou jogar minha vida pelo ralo, eu sou mais que um simples homem. Não serei mais como uma folha jogada ao vento, eu nasci para vencer, eu sou um vencedor.
Vou sair pelas ruas escuras, vou encontrar o amor e ele não irá embora na manhã seguinte. Vou reinventar a vida, quero algo novo, algo belo. Vou pensar no futuro, sim, é necessário, mas não vou me esquecer do agora.
Vou fazendo minhas reinventanças e meus pais terão orgulho de mim, vocês me olharão e se perguntarão: esse é aquele mesmo garoto que todos deixavam de lado, e que ninguém notava? Sim. Eu estarei no alto, e vocês acreditarão em mim, porque vocês sabem que sou um vencedor. Eu nasci para viver e estou no caminho certo.
Guilherme Rodrigues Santos

Guilherme, 20 anos, moro em Belo Horizonte e estudo medicina na UFMG. Me incomoda a forma como algumas pessoas vão levando a vida sem paixão, sem comprometimento com o outro.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos, fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. E eu gosto de mim, mas não é muito confortável ser eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário