10 de dez. de 2013

Pseudica: EU MAIOR: um filme sobre autoconhecimento e busca da felicidade


"A vida é muito curta para ser pequena."

Há algum tempo me propus a assistir a esse documentário, por ter lido várias críticas positivas sobre o mesmo. Porém, por não ser muito "chegado" desse gênero, acabei adiando... Até que tirei uma hora e meia do meu dia para assistir e me arrependi do adiamento.

EU MAIOR é um documentário brasileiro que traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.

A chave-mestra do sucesso dessa produção é nos fazer pensar a cerca do que está sendo exposto. Todas as questões levantadas são cuidadosamente fundamentas em reflexões de cada um dos entrevistados, para que não respondessem a estes questionamentos, de modo que, assim, possamos, por nós mesmos, criar nossas respostas.

Avaliação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário