19 de out. de 2015

Carta aberta

Queridas pessoas de Leme do Prado, que tristeza dá quando recebo notícias de que, após postar fotos com a Inês Brasil na minha página do Facebook, pessoas foram dizer que eu estava postando foto "beijando traveco", que eu estava expondo minha sexualidade e não deveria fazer isso. 

Seguem algumas informações: 
  1. Inês Brasil, pra quem não sabe, não é travesti. É mulher, inclusive biologicamente. 
  2. Se ela fosse travesti, nada mudaria quanto as minhas atitudes com ela. Beijaria muito, abraçaria, traria pra morar comigo se ela quisesse! 
  3. Eu não devo me expor? Sério? Vocês ainda acham que gay tem que viver escondidinho no armário chorando e pedindo a deus que nos cure dessa 'doença' que só está na cabeça de vocês?? POIS EU NÃO ME ESCONDO. E quem tem problema com minha condição sexual, que me exclua do Facebook e da vida de vocês. Não tenho nada a esconder de ninguém sobre a vida que levo. 
  4. VAI TER AFRONTA À MORAL E BONS COSTUMES DE VOCÊS SIM. E SE RECLAMAR VAI TER TODO DIA! 

Vocês precisam aprender a lidar com quem não é padronizado. Vocês precisam aprender a parar de tratar LGBTs com tanta hipocrisia. O preconceito velado de vocês me enoja mais que a homofobia escancarada!

Por fim, peço desculpa às pessoas da minha cidade para as quais essas palavras não são dirigidas.

Obrigado,

Guilherme Rodrigues Santos

3 comentários:

  1. ������������
    As pessoas não devem se esconder, eu concordo com você em tudo.....
    E parabéns por essa posição em meio a essa sociedade que te julga sem nem saber oque se passa.
    A ia esquecendo, amei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, continue sendo quem vc é
    Quem gostar, gostasse RS eu amo a todos iguais bjbj parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quanta surpresa, Deus quer bem a cada um de nós, amo o trabalho da Inês Brasil... Ela é mãe e muito religiosa (sem hipocrisia).

    Parabéns pelo texto e desabafo.



    ResponderExcluir