14 de dez. de 2015

talvez


cansei
desse barulho ao teclar
de digitar sentimentos quentes
que parecem tão frios na tela desse celular

cansei
de ler amor
e não sentir
e não ouvir
e não tocar

cansei
de dormir sozinho
de chorar sozinho
de ver o sol descer
a lua subir
de um ponto onde você não está

cansei
de querer sozinho
de falar sozinho
de olhar o relógio e ver o tempo passando
de uma forma tão estranha quanto o seu jeito de se importar

talvez
eu vá dizer que sinto sua falta
que eu quero tentar de novo
talvez
nenhuma palavra saia da minha boca
ou dos meus dedos no celular

desculpa, eu esperei de você o que, desde o início, você disse que não poderia me dar.


Guilherme Rodrigues Santos

22 comentários:

  1. o melhor tá por vir... relaxa!

    ResponderExcluir
  2. "Eu esperei de você o que, desde o início, você disse que não poderia me dar"

    ResponderExcluir
  3. Cara, não fique assim o importante é ser feliz e aproveitar os pequenos prazeres e momentos da vida. Aproveite e ajude as pessoas que precisam, aproveite e faça coisas diferentes. =D Boa sorte amigo e espero que você saia dessa bad, se isso não ajudar escute Diiv, eu sempre fico feliz ouvindo eles =D de resto aproveite porque vc tem muito talento com a escrita =D

    ResponderExcluir
  4. 💖 cara , eu ameiiii . Nossa mano! você escreve pra pourrra , ganhou uma fã 😍

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara vc escreve muito ja pensou em escrever algum livro. Se é que já nao escreveu um .

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você é muito bom! Adorei o seu estilo de escrita, simples mas cativante.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você é muito bom! Adorei o seu estilo de escrita, simples mas cativante.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você é muito bom! Adorei o seu estilo de escrita, simples mas cativante.

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada por esse texto <3

    ResponderExcluir
  10. fiquei apaixonada pelo esse texto tambem

    ResponderExcluir
  11. Seja feliz não se importe com pessoas, que não se importam com você... Seja frio e calculista quando for necessário, mas não deixe pessoas te sugar, sugar seus sentimentos...

    ResponderExcluir
  12. Legal eu também gosto de arranhar uma poesias

    ResponderExcluir
  13. Meus parabéns você tem talento e tanto como poetista, desejo lhe muito sucesso ✌😎✌

    ResponderExcluir
  14. puta merda muito foda.... eu escrevo mto tbm a se uma hr vc deixar eu postar algo ficarei feliz... parabens

    ResponderExcluir
  15. Olá, anjo.

    Você não é o único(a) a silênciar, enfim, muitas das vezes o melhor a ser feito.


    ResponderExcluir